14 dezembro 2013

ENTÃO,ACABOU NÉ!


        O fim do nosso namoro veio tão de repente,você não quis me dizer o real motivo,será que apareceu outra garota melhor ou você queria apenas voar como um beija flor sem rumo e beijar outras flores?Sempre achei que fazia tudo certo,que cuidava bem de você.Mas ao menos poderia vim até a mim e dar apenas uma explicação para tanta dor.
       O cheiro do perfume que você usou quando me deu a  infeliz noticia,ainda esta impregnado naquela blusa rosa que você dizia que ficava linda em mim,seu perfume que antes me fazia sentir arrepios e surgir um sorriso,hoje me faz escorrer rios de lagrimas.
       Ainda tenho a florzinha daquele parque,sim,aquela flor que você me deu no nosso primeiro encontro,ela esta criando brotinhos, diferentemente do nosso relacionamento.E você que me dizia que aquela flor meiga,pura se parecia comigo contradiz o que me disse quando veio em minha casa,naquela tarde de quinta feira e me deixou sozinha,flores frágeis quando deixadas sem cuidado,elas murcham.
      E aquelas fotos,fazendo caretas,nos beijando e mostrando a todos que eramos um casal feliz,não condiz com nossa atual realidade,hoje me restou apenas lembranças,lembranças que você me deixou de herança,uma herança que para mim ainda tem todo valor do mundo.Pensava eu que era sua pequena,sua flor,seu amor.

Carta que jamais foi entregue para meu ex namorado...

13 comentários:

  1. Nunca namorei, então nunca passei por um fim de namoro. Poxa, esses que o cara sai sem dar explicação devem ser os piores...
    xoxo

    s2juuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca namorei então ainda não passei pela experiência do 'fim do relacionamento'...
    Que cara maluco sumir sem explicar nada :o

    Beijos,
    Spring in Paris

    ResponderExcluir
  3. Entendo sua dor, nunca passei por um término de namoro, mas entendo. Mas, sabe de uma coisa? São nesses momentos de tristeza que nascem os melhores textos! E olhe... esse texto ficou bem bom! Parabéns, linda! :) E, sei que TODOS já disseram isso, mas vale reforçar: bola pra frente, gata! A vida segue, e isso é mais do que normal. ;)

    Tô seguindo teu blog, se puder retribuir, agradeço <3
    Beijos

    BLOG: minhagrandedistracao.blogspot.com
    YT: https://www.youtube.com/user/XBekaxXx

    ResponderExcluir
  4. Ai Jose eu tinha entendido que você queria que eu e a tati ( 7 e 8 ) saíssemos da kipling D: tinha ficado triste... haha mas foi você dizendo que seria bom uma tirar a outra LOL

    muito meigo teu blog♥♥♥

    Beijo!

    www.trechyteen.com

    ResponderExcluir
  5. Sei como é fazer cartas que nunca são entregues, kk'.
    Nunca passei por uma coisa dessas, mas imagino que deve ser muito desagradável e triste. Se sentir protegida e amada em um minuto e desolada em outro.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Seu log é muito bom! Você também escreve muito bem!
    Parabéns!! Bjss

    Meu Blog: mybrandteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já passei por isso várias vezes mas por mais louco que pareça, várias vezes foram com a mesma pessoa e há quase 3 meses aconteceu de novo. Ele não sumiu sem dar explicações dessa vez, mas a dor é a mesma e acredite: ela passa com o tempo. Não adianta crescer apressar...também queria fazer isso, mas não funciona. Vamos tentar usar os momentos assim pra aprender algo, não é?
    Beijos e boa sorte =)

    ResponderExcluir
  8. ah! se acabou é pra chorar até cansar e esquecer pra sempre e seguir em frente! rimou!!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo! Te convido a seguir meu blog e página do Face tb :)
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  9. Esse texto realmente tocou meu coração... Apesar de nunca ter namorado, eu consigo sentir a dor apenas por este post. Adorei as maneiras que as palavras foram usadas. Adoro seu blog! Estou seguindo!
    Ah sim! Eu te indiquei para o Liebster Awards!
    http://olhecomseusolhos.blogspot.com.br/2013/12/liebster-award.html

    ResponderExcluir
  10. eu também escrevi uma carta assim para o meu ex, me fizesse chorar um pouco me lembrando dele :/
    mas enfim, adorei seu blog :3 estou seguindo, pode passar no meu blog ? acabei de começar
    http://umameninaagridoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante da carta, acho que no ultimo relacionamento que tive foi uma situação assim... Me identifiquei bastante.
    P.S.: Alguns dias atrás você comentou uma postagem sobre um projeto fotográfico (Com amor, por favor sem flash). Hoje vim te convidar a conhecê-lo um pouco mais, e até mesmo participar. As instruções de como participar estão no final desta postagem: http://sombradosdezoito.blogspot.com.br/2013/12/capfsf3.html

    Um beijo linda!

    ResponderExcluir
  12. A pior coisa em qualquer situação em nossas vidas é não termos respostas...
    Adorei sua visita no meu cantinho e vim retribuir.
    Muito lindo seu blog,já tô seguindo !!!
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Tem coisas que não devemos entregar aos exs mesmo não! Muito bonita a sua carta, é assim mesmo que a gente pensa, que arrumou logo outra!
    Excelente semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir