18 dezembro 2013

MEU PRÍNCIPE SAPO.

Tumblr_m18hfwgdw21qbc6z8o1_500_large
     Então né,eu vou lembrar para sempre daquela tarde que você não apareceu naquele encontro,mas também vou lembrar da primeira vez que ti vi na porta daquela escola,daquelas musicas que você cantou (que voz linda),seu abraço vai ser para sempre lembrado.
     Confesso fiquei triste,desapontada,todos que viravam a esquina onde fica aquela sorveteria eu achava que era você,todo casal que via imaginava ser eu e você...Assim que combinamos de nos encontrar para conversarmos sobre nós,me arrumei,coloquei meu melhor vestido,passei o perfume mais cheiroso que tinha na minha penteadeira,meus olhos até piscaram como as luzes de natal que enfeitam nossa cidade.
      A unica certeza que tenho e que aquele sorvete não estaria tão bom quanto o gosto de seus lábios,do seu toque,de nós.Mesmo depois de tudo isso,se você vier correndo me dar uma abraço,vou querer ser sua para sempre,pois você é o príncipe que eu pedi a Deus e que agradeço por ele ter colocado na minha vida.

2 comentários:

  1. Que lindo seu texto, vc escreve muito bem flor ^^
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu texto.. é sempre assim que acontece né.. husahdiua, adorei! ;) muito bom!

    ResponderExcluir