22 dezembro 2013

PODE DAR CERTO OU NÃO.

   
     Pode chegar ao pé do meu ouvido ou olho no olho e dizer o que sente,sem textos decorados/ensaiados na frente do espelho.Sei de suas qualidade e de alguns defeitos que ti compõe.
    Não precisa ter todas as respostas na ponta da linguá  só pra me impressionar ,fale o que vem lá do fundo da sua alma,do fundo do seu coração.Eu sou uma menina que as vezes assusta um pouco,com as minhas manias,frases exageradas e risadas engraçadas,mas não se assuste,junte-se comigo neste mundinho .
    No meu coração,com tão pouca idade tem um buraco enorme,cicatrizes que ainda doem,mas não se preocupe pode vim com seus erros,eu sou capaz de ti amar,mesmo com todos estes machucados no coração
    Vamos errar juntos,isso mesmo,chega mais com seus erros,eu aceito,quem sabe não acertamos juntos,tipo aquela briga em que nenhum consegue ficar sem o outro no final e sai correndo para abraçar,ligações em momentos errados mas que faz surgir um sorriso no rosto.
em fazer parte da minha vida,me de a mão me chame de sua,deixa eu ser sua amiga,me ajuda a tirar esta coisa pesada do meu peito,enchendo de alegria,esperança de um amor azul.
     Não vou ti cobrar um final feliz,até por que pode nem ter um começo,talvez você vá embora,arrume outra menininha,mas estou aqui com as portas abertas do coração para você entrar.Talvez quem sabe,teremos a sorte de nós amar,ter uma historia de contos de fadas real,ser felizes,briguinhas que todo casal tem mas que logo se ajeita,um amor com sabor de fruta mordida.Quem sabe nos amamos até o...FIM.

8 comentários:

  1. Great blog!!
    Can we follow each other on gfc and bloglovin?

    http://asweetwoorld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Great blog!!
    Can we follow each other on gfc and bloglovin?

    http://asweetwoorld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. obrigada por todos esses comentários lindos!

    ResponderExcluir
  4. Que triste isso. Amor quando a gente sente é foda, mais ainda quando não somos correspondidos ou quando acaba.Muitos dizem que é uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas, mas pode-se dizer que acabamos mesmo ficando meio trouxas ou até cego.. Mas enfim a solução é esperar para ver se vale a pena, se não é seguir a vida. A vida continua.

    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o texto...a gente nunca sabe, tudo depende do destino :D
    Beijo

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  6. Que texto mais fôfô e maduro... Vc escreve tão bem...
    bjss
    segui... Seu blog é lindo.. Serio!
    http://d-sappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. sempre estamos na expectativa de que irá dar certo né...mais tudo que sonhamos é ter alguém do lado para dividir momentos e sentimentos
    Emily Jacky

    ResponderExcluir