23 dezembro 2013

NÍQUEL NÁUSEA.

Níquel Náusea
      Você já ficou esperando o jornal chegar,para ler uma das tirinhas do níquel náusea?Pois eu já,as outras categorias,não eram interessantes para mim.

     O personagem destes quadrinhos é um ratinho de esgoto,como nome de níquel náusea,segundo o autor ele é uma parodia do Mickey Mouse.

     Com seus traços deformados de um personagem real e cômicos me encantou,e seus personagens com um humor diferenciado faz com que eu fique cada vez mais apaixonada,este personagem me conquistou mesmo.
                                                                 Minha tirinha preferida.


                 Onde encontrar:
Leia online.
compre aqui
aqui você pode salvar as tirinhas em seu computador,saber sobre o autor e ainda comprar as tirinhas.

6 comentários:

  1. Esse ratinho é muito engraçado. Adoro essa tirinha. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito engraçado! amo forte. ♥ :)

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  3. great !




    saralookbook.blogspot.com

    MERRY CHRISTMAS ! :)

    ResponderExcluir
  4. Sempre nas gramáticas de todo o país IUHFDIUHGUIDHGFIUAHIA mas confesso que detesto todas as tirinhas que aparecem em 'meios acadêmicos' ;p
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha ouvido falar ou visto em algum lugar. Achei tão bonitinho ahhaha, e adorei a tirinha que você escolheu. Vou procurar por mais

    beijos ♠
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @siimsenhorita

    ResponderExcluir
  6. não conheciaaa

    Muito obrigada por comentar lá no blog, sempre me avise de novas atualizações aqui!

    Beeeijooos, @re_becah

    www.blogdareh.com.br
    www.youtube.com/blogdareh
    www.facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir