18 dezembro 2013

AMOR COM JEITO DE MUSICA.


   Amor tem que ser produzido como uma canção,tem que ter letra (eu) e melodia (que no caso seria você),se sair do compasso por algum motivo,tentaremos organizar o tom para que seja uma melodia perfeita para ambos.
   Nosso amor tem tudo para dar certo,assim como aquelas musicas com conteúdo que a maioria das pessoas nunca ouviram,mas precisamos de tempo para nós acostumar com um ritmo novo,nunca ninguém nasceu sabendo tocar um instrumento e nunca ninguém nasceu com o amor (aquele tipo de amor sem ser de parente sabe),pronto para entregar a quem quiser.
  Meu coração bateu forte como um atabaque a hora que você disse que precisava organizar sua vida para seguirmos em frente,na hora dei um pause na minha memoria,não conseguir ler o cd de informações que estavam acontecendo,na minha mente,no meu coração.
  Toda musica tem um certo tema o nosso esta mais para (PRA VOCÊ  GUARDEI O AMOR-NANDO REIS),eu guardei o amor para você e vou guardar para sempre,vou ti esperar para darmos o play nesta historia,enquanto isso vamos planejando a parte estrutural da musica,nossa linda canção de amor.

2 comentários:

  1. oh, obrigada. de facto apercebi-me que tenho mais batons do que achava xD :p
    adorei o texto, muito bonito!

    ResponderExcluir