19 dezembro 2013

ME CHAMAM DE ESTRANHA


                                                       IMAGEM
    Tem pessoas que me chamam de estranha,seja por uma mania,pelo meu modo de andar,falar e muitas vezes de surtar.Eu não sou estranha e fico na ansiedade de alguém que me aceite,pois tenho a sensação de que ninguém me aceita,nem na amizade e nem no amor.

    Sei que uma hora irá aparecer um amigo,um amor,que me aceite com meu nariz de coxinha,meu andar torto e desengonçado,meu jeito meio complicado de ser,mas por que as pessoas não me respeitam?Ficam me criticando pelo meio jeito?Será que elas são perfeitas e o erro sou eu?

    Eu estou bem comigo mesma,mas o que eu ouço todos os dias das pessoas,faz com que eu fique louca,faz com que me de vontade de sumir para outro mundo.

    Meu único desejo e que as pessoas parem de achar que eu sou um ser de outro planeta,uma menina que é só mais uma coitadinha,pelo simples fato que tem defeitos aparentes.Sociedade,eu posso não ter cabelos lisos ao natural,andar igual a vocês,ter bolsa de marca e outras frescuras.Sou igual vocês,só que diferente.

9 comentários:

  1. Oi linda! Que blog mais fofo, viu? Virei leitora hahaha. Seguindo já, poderia dá uma olhadinha no meu e se gostar seguir? Qualquer coisa é só gritar, tamo junto! :)
    http://girls-in-fashion-and-looks-awesome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi linda, mantenha a calma que seu desejo vai se realizar. As pessoas param de nos olhar desse jeito quando nós somos felizes desse jeitinho que a gente é ;)
    Seu blog é lindo!
    Parabéns!!!

    Mil Beijos

    http://avidaemoutrostons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu texto, adorei.. ser chamado de louco ou estranho é como um elogio, quer dizer que vc arrisca, que vc vive e que vc sonha.. ;) a vida é assim,

    ResponderExcluir
  4. Já passei por isso na adolescencia, sempre fiu muito timida e as pessoas me achava estranha por isso.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi mocinha! Amei o texto. Na verdade me vi um pouco nas suas palavras. Acabou de ganhar mais uma leitora :)

    ResponderExcluir
  6. Oi linda adorei seu blog seguindo tá?
    Da uma passadinha no meu e se gostar segui tá tô precisando bastante de seguidoras conto com vc bjus.
    http://chocolateequentelarii.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte com o blog florzinha e posso ti falar uma coisa,seguidores vem com o tempo tá não pareça uma desesperada em questão a isso,eu mesma tive 15 seguidores em 5 dias isso porque eu escrevi coisas que saiam de dentro do meu coração,coisas que eu entendo,então vai faça amizades com as blogueiras,se você quiser ajuda com postagem no blog,eu ajudo com maior satisfação mas eu não sigo o blog eu só coloco estrelinha sabe (favoritos) e volto todos os dias :).Desculpa viu beijos.
      Não deu para comentar no blog e não tem nenhum contato.

      Excluir
  7. Uma dica: encare essa diferente como uma coisa boa, e as críticas e repressões da sociedade, deixa pra lá. Eu já passei muito por isso ~e passo ainda~ e resolvi encarar isso como algo normal. Tento parar de me importar com coisas que gastem o meu tempo em vão.
    Kissus
    www.penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tão eu essa frase "que me aceite com meu nariz de coxinha,meu andar torto e desengonçado,meu jeito meio complicado de ser", ahauauasuahsuh'

    Mas um amor verdadeiro,te achará uma "Gisele" no modo de andar,e te achará a mais linda de todas,e tudo isso virará um mero detalhe!

    Beeijos, linda.

    Blog- http://coisinhasdayzii.blogspot.com.br/
    instagram- @coisinhasdayzi

    ResponderExcluir