20 dezembro 2013

CONTOS DE FADAS.


        ´´Só quero que a realidade seja tão linda, emocionante, mágica e perfeita quanto são os sonhos.
Quero viver no meu conto de fadas, até que o mundo real seja mais atraente´´ - O MEU CONTO DE FADAS

     Lembro que a tempos eu fantasiava a vida,lembro que vivia com meus sonhos soltos e queria ser uma daquelas princesas da Disney,com ajuda de uma fada madrinha conseguir ser a garota mais bonita do baile,perder o sapatinho de cristal a meia noite e depois de algum tempo viver feliz para sempre com o príncipe encantado.

     Quando via o garoto que eu gostava no caminho da escola,coisas magicas aconteciam dentro de mim,e logo eu já imaginava um conto de fadas,ele viria correndo,me daria uma linda rosa,diria que sou a princesa mais linda daquele reino,recitaria poemas de amor,me colocaria em sua carruagem e seriamos felizes para sempre.
     E hoje cai no mundo real,sei que princesas encantadas não existem e que o príncipe encantado -este sim não existe mesmo-,quebrei a cara por acreditar que iria encontrá-lo um dia.

     Aquele mesmo príncipe que me fazia imaginar um mundo todo colorido e tal,foi o mesmo que me traiu,o mesmo que me trocou pela minha inimiga,me fez de boba,me senti uma princesa trouxa,olhava para mim mesma na frente do espelho e me sentia uma fraca,uma ogra,não acreditava que passei dando tanto amor para um sapo.

     Não me arrependo de nada que vivi ao lado desse sapinho metido a príncipe,mas achei melhor superar as marcas ruins deixadas por ele em meu coração,decidi desculpá-lo por tudo,afinal rancor só ira destruir minha alma,irá rasgar meu coração de um jeito, que nem uma pessoa irá conseguir me ajudar a reconstruir.

    Ainda gosto de contos de fadas,mas prefiro deixá-los apenas nos livros,nos contos reais,diferente dos contos de fadas,vamos passar por diversas turbulências,desilusões,pés na bunda (pode falar isso?),mas depende de você o modo de contar sua historia,você pode aceitar encantadamente ou viver a realidade de cabeça erguida,contos de fadas não existem,doí saber disto,é a realidade doí. 

9 comentários:

  1. comprei-a numa loja cá em gondomar. custou um euro :)

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo..a gente nunca perde as esperanças de encontrar um principe, e quando percebemos que isso não existe, já é um pouco tarde ne..
    blog-cherrie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. verdade, até pq contos de fadas não existem! Melhor é viver a realidade! :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  4. Conto de fadas , ah poderia ser verdade!

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  5. Ah que fofo, adorei!!

    Beijos,

    www.depoisquecrescemos.com

    ResponderExcluir
  6. AMAZING. <3

    N.

    www.nosinmistacones.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo, adorei.. muito fofo! A foto achei perfeita também *O*

    ResponderExcluir